terça-feira, 5 de maio de 2009

Peixes, previsão para 06/05/2009


Nunca acreditei muito em horóscopo. Porém, vejo tantas e tantas pessoas falando dos nossos signos, atuando sobre nossa personalidae, formas de pensar, de agir... Eu ouço e penso: será?


O engraçado, é que as vezes esta coisa combina. Tem um site (terra.com.br) que de vez em quando (quando estou com tempo) eu leio o horóscopo (e porque também é gratuito!). Verdade ou não, esta coisa sempre dá certo. Conhecidência??!!

Toda vez que eu leio está acontecendo aquilo mesmo que está escrito (???).

Aí eu me pergunto: é verdade esta coisa toda??


Será que ando tão cética que não seria capaz de acreditar nestas coisas "esotéricas".

Na dúvida...


Peixes, previsão para 06/05/2009.

"Nesta fase você pode esperar por pequenos ganhos que não estavam em seus planos. No entanto, procure não gastar irrefletidamente, mesmo que a quantia não seja muita. Nesta fase você deve aprender o comedimento, o controle e os limites, pois essas três qualidades sempre foram difíceis para você."


Nenhum comentário:

Postar um comentário